Skip to Main Content »




Módulo Leis Especiais - PF - Agente

Módulo Leis Especiais - PF - Agente

20 horas
 Teoria
Prof. Tiago Santos

R$300,00

Em até 12 parcelas


Módulo Leis Especiais -  PF - Agente

Detalhes

Adquira o Módulo online de Leis Especiais para o cargo de Agente da Polícia Federal.  São 20 horas de videoaulas com o Professor Tiago Santos.

O tempo médio de cada vídeo é de 30 minutos e você poderá assistir cada vídeo 5 vezes pelo período de 120 dias, contado a partir da efetivação da sua compra.. Além das vídeoaulas você terá disponível o material de apoio em pdf (quando utilizado pelo professor), para baixar ou imprimir.

O conteúdo programático deste curso está sendo elaborado com base no último edital (vigente), em 2012. Regido e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). As atribuições genéricas do cargo são as definidas na Lei Estadual 3.586/2001 e outras atividades que vierem a serdefinidas por lei ou ato normativo. "Com a saída de um novo edital, se ocorrer alterações no conteúdo programático do concurso, nós faremos às devidas atualizações no conteúdo programático do curso, sem custo adicional para o aluno".

“Existem conteúdos de algumas disciplinas que são concomitantes a outros cursos, que serão aproveitados para este certame”.

Faça o seu cadastro no site e adquira os nossos conteúdos gratuitos!

Dúvidas ou mais esclarecimentos sobre os nossos cursos, acesse o COMO FUNCIONA.

 

Descrição do Módulo:

 Lei nº 7.102/1983: dispõe sobre segurança para estabelecimentos financeiros, estabelece normas para constituição e funcionamento das empresas particulares que exploram serviços de vigilância e de transporte de valores, e dá outras providências.
 Lei nº 10.357/2001: estabelece normas de controle e fiscalização sobre produtos químicos que direta ou indiretamente possam ser destinados à elaboração ilícita de substâncias entorpecentes, psicotrópicas ou que determinem dependência física ou psíquica, e dá outras providências.
 Lei nº 6.815/1980: define a situação jurídica do estrangeiro no Brasil, cria o Conselho Nacional de Imigração.
 Lei nº 11.343/2006: institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad); prescreve medidas para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas; estabelece normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas; define crimes e dá outras providências (apenas aspectos penais e processuais penais).
 Lei nº 4.898/1965: direito de representação e processo de responsabilidade administrativa civil e penal, nos casos de abuso de autoridade (apenas aspectos penais e processuais penais).
 Lei nº 9.455/1997: define os crimes de tortura e dá outras providências (apenas aspectos penais e processuais penais).
 Lei nº 8.069/1990: Estatuto da Criança e do Adolescente (apenas aspectos penais e processuais penais).   
 Lei nº 10.826/2003: Estatuto do Desarmamento (apenas aspectos penais e processuais penais).
 Lei nº 9.605/1998: Lei dos Crimes Ambientais (apenas aspectos penais e processuais penais).
 Lei nº 8.072/1990: Lei dos Crimes Hediondos.
 Lei nº 10.446/2002: infrações penais de repercussão interestadual ou internacional que exigem repressão uniforme.

 

  •  Cargo: Agente

     Salário/Remuneração: R$7.514,33

     Nº Vagas: 600

  •  Status do Concurso: Previsto

     Escolaridade: Superior

     Consulte edital: edital 2012